Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Socoorro sweet!Não consigo tirar boas fotos

É, esse é um problema muito comum entre meninas e meninos, você tenta tirar fotos mas elas ou saem repetidas ou saem esquisita, feia, escura e com aparencia ruim.Para isso a Sweet vai te dar umas dicas bem legais para tirar a sua foto perfeita =DD
Antes de tudo lembre-se, não tire fotos com qualidade VGA pois senão vai ficar horrivel e quase sem geito nenhum de arrumar.


Tire fotos
em lugares claros, de preferencia ao ar livre (como no quintal da sua casa, no clube, na piscina da amiga =P), eu mesma tiro fotos no pequeno jardim da minha casa =DD,emfim , estou querendo dizer que fotos ao ar livre ficam mais definidas e arrumadas.

Faça poses diferentes, uma dica legal é olhar as poses de garotas fakes e ter uma idéia, mas não copie as poses iguaizinhas, vc só da uma olhadnha básica e incrementa o seu estilo.

As roupas de preferencia tem q combinar com o local ou não combinar nada,como? é sim, não combinar nada, ir ao campo de flores ensolarados com roupas rosa choque e bolsinha de mão ( paty), fazendo uma cara de que não gostou, essa é sim, uma foto linda pakas e muito criativa.

Para dar um toque especial, vc pode escrever uma mensagem ou um desenho em um papel e incrementa-lo na foto, fica mara =DD, o legal é inventar, escreva na mão, no rosto, na testa na unha nas costas e outros.

Tire fotos de
chão, de teto, decima,debaixo, com objetos diferentes (chocolate,ovo de páscoa,colher de doce..) faça fotos temáticas (cozinhando,dançando, curtindo), incremente sua vida nas fotos.

Um aspecto legal, pena q é um pouco caro: são as fotos aquaticas, debaixo d'água, câmeras que vs compraam e tem essa pobilidade de entrar debaixo d'agua e não estragar, legal ne?pena q são um pouco dificeis de encontrar e o preço é....na verdade eu num sei o preço =P, mas nada que o Google não ajude ne?
Uma super mega ideia é comprar a capinha para sua câmera, assim ela pode entra debaixo d'agua sem estragar =DD e é baratinha.

Obs: se vs quer colocar as suas super fotos (=D) no orkut não se esqueça de tira-la em uma boa qualidade pois o orkut tira a qualidade das fotos --'








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Beijos[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

12 comentários:

  1. AAh amei, sua matérias são perfeitas e ajudam muito viiio florzita, eu sempre tirei fotos horriveis e agora com suas matérias vamos ver seu eu melhoro, vai ter q fzer milagre em =P

    ResponderExcluir
  2. q mara, tava procurando isso, minha fotos são uma drogaga --' garças a deus encontrei sweet, minha salvação

    ResponderExcluir
  3. cara como sweet ajuda a minha vida

    ResponderExcluir
  4. segunda visitaaaa, sweet lembra d mim? disse q ia acompanhar o blog e aqui estou, q matéria dez em moxa, adoreei viiio, minha fotos eram boas mas com as suas dicas vão ficar melhores

    ResponderExcluir
  5. Eu disse e eu to aqui, sweet eu to meio desligda da vida, err... oq é fake? =D

    ResponderExcluir
  6. Marina lembro sim amr, como esqueceer ?Q bom q vc cumpriu sua palavra e veio curtir o segundo post do Sweet =D, obg tambem meninas novaas =P sei q vão amar o Sweet e Raiza, fake é,geralmente no orkut, quando se fala fake é um perfil que não existe, entendes, outra vida pra se divertir =D

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é lindo amo, boas matérias,sabe, vc devia fazer uns concurso pra alguma coisa, tipo fã n° 1 sweet,aí ganha um selo digital, só uma ideia q seria bem legal

    ResponderExcluir
  8. Amrequin, eu posso fazer, mas concurso é um pouco complicado pois agente se envolve num "contrato" virtual, um certo compromisso q não pode ser esquecido, e eu sou mto esquecida sabe...por isso tenho um certo medo, mas farei o possivel para atender seu pedido.

    ResponderExcluir
  9. Ok =D (aah eu estou falando com a Sweet'calma sem drama)=P, faça o possivel msm em

    ResponderExcluir
  10. cara q maximo =D adorei esse blog , posta maiiis beem

    ResponderExcluir

=D