Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ei gente hoje é a estreia do blog \o/eeeh
Agradeço todoos vcs que estão aqui agora e tenho certeza que vão curtir o Sweet =D
E nós vamos contrariar um pouco a tradição dos blogs, já que como é o primeiro post é só apresentação e blábláblá.Ah isso é um tedio, então vamos pular logo pras matérias =P, pra que ficar dizendo quem sou eu se está escrito ali do lado >.<

Chega de lero lero, a matéria inicial de hoje é as dez melhores musicas atuais, e aí?interesso? Então saca só a lista :

1°Hot n Cold - Katy Perry



Certamente uma musica para ouvir, sentir e disparar de rir (rs), Katy Perry certamente sabe como nos tocar na emoção e na caixinha de risadas.

2°Right Now - Akon
A musica pra ficar na sua cabeça com o refrão (Nanana), direto vc ouve ela na radio, sensação.

3°1 minuto- D'Black
Aquela musica pra te acalmar e lembrar daquele alguem especial

4°Misery Business - Paramore
A música q eh para muitas garotas a sua vida escrita em forma de letras e falada em forma de musica.Vale muito a pena ouvir, pode não tocar muito na radio mas é realista e inspiradora.

5° Hot- Avril Lavigne
Uma musica tocante, para apixonados e loucos por um algúem.

6° 7 things - Miley Cyrus
Mais um exemplo de vida em música, essa melodia faz cada garota sentir o que já aconteceu com elas ou com alguem que conhecem.

7° Chicletinho - Dolls
Direto nas rádios, musica brasileira, quem tem paixão por chiclet super aconselhável =DD

8°Verso simples - Chimarruts
Música gospel, mas não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário é uma música que comprova que perfeição existe, pelo menos na música, tão bela, totalmente aconselhável.

9°Bem ou Mal - Nx Zero

Tema da malhação 2009, uma musica que aconselho demais, só está em 9° lugar porq é uma disputa pau a pau aproveitando : te amo Nx =D

10° Tudo passa - Nx Zero e Túlio Dek
Rap com o estilo do Nx, outra prova da perfeição, e tambem é uma prova que dois ritmos diferentes podem formar a musica perfeita

Super Sério
Baixem sem medo e sem dó essas músicas, pois são as melhores desses tempos=DD

14 comentários:

  1. Querida seu blog eh dez, tava fuçando aqui no blogger e...emfim eu amei ele, continue postando vc é super mara

    ResponderExcluir
  2. Veý, aei seu blog, super super mara, ainda bem q falou bem da Katy Perry e do Nx senão eu te matva =P! Brincadeira,volto amanhã pra ver oq vs tem d bom eem

    ResponderExcluir
  3. Cara três coments no mesmo horário?o.O
    Mega estranho, ou melhor, seu blog tah pop em fofa!Amei, vc parece uma pessoa super sensivel e dedicada, vou acompanhar seus posts, vc é super 10 Sweet

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito cute, seu post tambem foi dez, pena que eu não concordei com as 2 ultimas músicas, jah que eu acho os nx zero insurpotáaaaaveis cara!mas o resto? concordo com tudo!Sabe, to com uma duvida aqui, como é seu nome?vc sempre está soh como sweet, sei q é seu primeiro post e tudo mais...mas eu quero sabeer, to curiosa pô

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog, sabe a Giil me fe despertar a mesma dúvida...qual é o seu nome ???

    ResponderExcluir
  6. Meo deus, blog mais q perfo!Amei... mas fiquei com a mesma duvida das meninas ai de cima???Qual é o seu nome???Ah e tambem quero dizer q achei seu blog numa dessas paginas aí do google e entrei, tava procurando músicas legais para baixar, (tava meio desligada pois semana passada foi semana de prova)e derepente achei essas, ouvi a primeira e como era ótima eu baixei as outras, cara só sei que amei, e q a que mais gostei foi a Misery Business - Paramore e a que menos gostei foi Hot- Avril Lavigne, não achei muita graça, num sei pq.

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigado pelos comentários!Maarnina (=s)q bom q ajudei, e bom, meu nome eu num vou dizer senão perde toda a graça não é?quem sabe uma dia eu escreve, mas para isso vc tem q acompanhar o blog em ?!

    ResponderExcluir
  8. Gente acabei d comentar e olha o tanto d gente q jah comentou *o*

    ResponderExcluir
  9. Eh, acho q isso virou um verddeiro chat
    *Obs: meu nome é marina, escrevi errado

    ResponderExcluir
  10. Bom gente eu tenho q ir, to pensando no post de amanha bjks
    T+

    ResponderExcluir
  11. Ate amanhã, to loquiiinha pra ver o post, e estou um pouco triste por não saber seu nome verdadeiro sweet, mas tdo bem, aumentou ainda mais minha curiosidade, não vou perder 1 dia de post em , bjos e bjinhus, by.

    ResponderExcluir
  12. sweet é dez, concordo com a Raiza, vc parece muito sensível e dedicada =D, principalmente quando falou da musica gospel,q por intençao é super lindona.estou curiosa pra saber seu nome.

    ResponderExcluir
  13. Baixei todas, as musicas + perfas, amei o blog =o

    ResponderExcluir
  14. baixe todas ² cara sweet eh deeez

    ResponderExcluir

=D