Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mentira?Verdade!Analisa só, vamos demonstrar com um exemplo...

Eu uso floral
Agora, não venha me dizer que você não é uma pessoa dócil, gentil, educada, realmente uma flor mas, que pode conter algum espinhos (porq ngm é de ferro).Se voc simplesmente me dizer que estou errada, pode pedir para qualquer desconhecido sentir seu cheiro e para ele dizer sobre sua personalidade, é sim, ele vai dizer exatamente o que eu disse (isso se denomina primeira impressão).

Eu uso cítrico
De fases, dia está azeda dia está dócil.Mas sempre, até nos dias de maior alegria tem alguma coisa que te intriga, pois afinal vc é como uma laranja,antes da hora é azeda,depois fica enjoada de tãaao doce, e na hora certa tem doce mas sempre aquele azedinho no fundo para indicar que não é nenhum chocolate neh.

Eu uso Candy
O famoso candy(doce), vc é mesmo daquelas pessoas, dóceis, muito simpática e gentis, podem ser um chocolate, mas algumas vezes o doce, o meio amargo e o amargo.Ou até aquele 3 em 1, que é a mistura de tudo o tempo todo, muda muito facilmente.

Eu uso frutare
Simplesmente como uma fruta, cada uma com seu aspecto, uma pessoa secreta que todos podem pensar que por fora não seja muito boa, mas quando "provam" oque há por dentro se apaixonam.

Eu uso emadeirado
Aquele com uma pessoa de personalidade forte, discreta, sigilosa, séria mas que tem suas horas de diversão e esta pessoa corre atras por suas ideias e ideais.

Eu uso diferencial
Concerteza vc é uma pessoa diferente de todos, vive no mundo da lua, é como um aparelho, se liga e desliga do seu mundo facilmente, mas quando está triste, se fecha e só da passagem aos amigos do coração.

Eu uso talkinho(infantil)
Concerteza vc é daquelas pessoas infantis, não vamos dizer imaturas pois vc tem maturidade só não quer usufruir dela.Vc se esconde nos amigos quando está triste ou ofendida,e se abre pra todo mundo como se nascesse dnovo.Você vive intensamente como se nascesse em cada dia,concerteza seus amigos são sua "mãe" e sua mãe algo muito, muito, maior, mas taaao maior que não há nem nome que denomine.

Não mude de desodorante só porq a personalidade que demonstramos aqui vc talvez não tenha gostado, ou tenha gostado mais de outra do que a sua, porq o importante é ser voc e não oq letras e palavras ( e desodorantes...)demonstram.

Bjos e seja felix ;)







Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Volte sempre[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

6 comentários:

=D